BESSA GRILL
Início » Notícias » Irmão de Radialista é assassinado; dois mortos e dois feridos durante fim de semana

Irmão de Radialista é assassinado; dois mortos e dois feridos durante fim de semana

6/04/2015 17:44

Irmão de radialista é morto a tiros dentro de concessionária

9c0e96693d20150406041840O irmão do radialista Levi Dantas, João Batista de Figueiredo, mais conhecido como “João de Levi”, foi morto a tiros, dentro de uma concessionária, na BR 230, no município de Sousa, Sertão da Paraíba. O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram à localidade em uma moto e efetuaram os disparos contra João Batista. Ele foi atingido na cabeça e no tórax.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, os suspeitos fugiram e abandonaram a motocicleta no local do homicídio. A polícia está realizando buscas para encontrar os acusados.

Balanço: dois mortos e dois feridos durante fim de semana

3668136_x240 ESSADuas pessoas foram mortas e duas foram vítimas de tentativa de assassinato nesse Domingo de Páscoa (05) em João Pessoa e Santa Rita. Um jovem morreu e outro ficou ferido em Mandacaru, em horários diferentes. Já na região metropolitana, um homem foi ferido em Várzea Nova e outro foi morto em Marcos Moura.

Um homem de 38 anos foi baleado em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu entre as duas passarelas da região e a vítima foi socorrida pela viatura da PM até o Corpo de Bombeiros que, em seguida, encaminhou o ferido ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Homicídio em Marcos Moura

José Edson Ramalho foi assassinado a tiros no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. O homicídio aconteceu em um campo do bairro. O homem era ex-presidiário. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi detido e a motivação é desconhecida.

Homicídio em Mandacaru

Um jovem identificado como Flávio Lopes, de idade não revelada, foi morto a tiros na tarde desse domingo no campo do Juracizão, em Mandacaru. Ele era apontado pela prática de vários homicídios, segundo informações da Polícia Militar. Nenhum acusado foi capturado e o motivo do assassinato é desconhecido.

Baleado em Mandacaru

No mesmo bairro e no mesmo dia, outro jovem foi baleado por desconhecidos que estavam em uma moto. José Alysson estava ferido quando viu uma viatura da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru passar e pediu socorro. Ele foi encontrado na Rua Oito de Dezembro. O rapaz foi levado para o Hospital de Trauma da Capital e nenhum suspeito foi detido. A explicação para a tentativa de homicídio não foi revelada.

Acidente com morte em Cruz das Armas

Um motociclista morreu durante colisão entre uma moto e um carro no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O fato aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento das Avenidas Engenheiro Retumba e Centenário. O homem que morreu no local foi identificado pelo apelido de “Pedro da Galinha”, de 45 anos. Ele não teve chances de socorro.

www.reporteriedoferreira.com