BESSA GRILL
Início » Notícias » IPC libera corpo de Fernanda Ellen nesta segunda-feira-29

IPC libera corpo de Fernanda Ellen nesta segunda-feira-29

29/04/2013 00:02

Ellen1Está prevista para esta segunda-feira (29) a liberação do corpo da estudante Fernanda Ellen Cabral de Oliveira da sede do Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo o diretor do órgão, Humberto de Araújo Pontes, exames de antropologia forense, que abrangem análise da arcada dentária e reconhecimento facial, assim como de DNA, confirmaram que o corpo enterrado no quintal da casa do vigilante Jefferson Luísa de Oliveira Soares, 25, é da menina.

“No período da manhã serão feitos os procedimentos necessários à liberação e no período da tarde o corpo será entregue à família, que já foi devidamente avisada. Isso deve acontecer por volta das 14h”, esclareceu o diretor. Humberto Pontes ainda explicou que outro exame, que tem como objetivo verificar se o vigilante abusou sexualmente de Fernanda Ellen, ainda está em andamento.

O corpo permanece no IPC desde o dia 8 de abril, data em que a Polícia Civil elucidou o desaparecimento da menina ao descobrir que Jefferson Luís a havia matado e enterrado ainda no dia 7 de janeiro, quando a estudante voltava da escola para casa, no bairro do Alto do Mateus, Capital. As investigações duraram 91 dias e envolveram 30 policiais.