BESSA GRILL
Início » Notícias » Incêndio provocado por faísca de máquina destrói galpão de fábrica têxtil

Incêndio provocado por faísca de máquina destrói galpão de fábrica têxtil

Testemunhas disseram ter ouvido uma explosão e em seguida as chamas começaram.

16/12/2014 02:31

 

10168147_577965112348411_1067870323686839704_nAs chamas podiam ser observadas de longe
Um incêndio de grandes proporções destruiu um dos galpões da Brastex – empresa que atua no setor Têxtil – localizada na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. Ainda não se sabe de onde partiu o fogo, que atingiu o local por volta de 18h30.

Testemunhas disseram ter ouvido uma explosão e em seguida as chamas começaram.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o fogo. O Samu também foi acionado para atender possíveis vítimas, mas não houve nenhum ferido.

Familiares dos funcionários estiveram na parte externa da fábrica e aguardavam informações sobre os parentes. Este teria sido o terceiro incêndio registrado na fábrica.

Segundo os agentes que trabalharam na contenção das chamas, a faísca de uma máquina causou o incêndio em um galpão de armazenamento de algodão. De acordo com o CB, a fábrica possui uma brigada de incêndios, que não conseguiu impedir que as chamas se espalhassem. O Galpão foi destruído e todo o maquinário do local foi perdido.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se dirigiram ao local para oferecer suporte, mas não houve registro de feridos.

www.reporteriedoferreira.com