BESSA GRILL
Início » Notícias » Incêndio em casa deixa uma criança morta

Incêndio em casa deixa uma criança morta

29/01/2013 11:00

Uma criança de quatro anos morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (28) durante um incêndio em uma casa no município de Guarabira, que fica a 104 quilômetros de distância da capital paraibana João Pessoa. Outras duas crianças também estavam na casa, que fica no sítio Tabocas, na saída para o município de Mari, mas foram salvas a tempo por vizinhos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Guarabira, após controlarem as chamas, a equipe realizou o rescaldo e umtrabalho de busca, localizando um corpo carbonizado nos escombros.

Os Bombeiros não souberam informar a causa do acidente e disseram que uma perícia deverá ser realizada no local e um laudo técnico emitido.

Vizinhos relataram que a mãe das três crianças trabalha durante a noite como merendeira em um grupo escolar que fica próximo da casa, e que elas ficavam sozinhas durante o horário de trabalho da mãe.

Ainda conforme o relato dos vizinhos, o incêndio teria começado após a criança de quatro anos ter derrubado um recipiente com gasolina, que estava em cima de um guarda-roupas e acendido um fósforo. O fogo se propagou rapidamente pela casa, que ficou destruída, e apenas duas crianças puderam ser salvas.

 

 

 

do g1