BESSA GRILL
Início » Notícias » Incêndio destrói quiosque na orla e Adolescente sofre segunda tentativa de homicídio

Incêndio destrói quiosque na orla e Adolescente sofre segunda tentativa de homicídio

1/07/2015 01:20

Incêndio destrói quiosque na orla do Cabo Branco e deixa avenida interditada

Um quiosque situado na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, foi destruído por um incêndio na noite desta terça-feira (30). De acordo com o proprietário do estabelecimento, a suspeita é de que fogo pode ter começado a partir de um curto-circuito na rede elétrica. Ele informou que o único aparelho elétrico que estava ligado era um freezer.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer a contenção das chamas e rescaldo. Profissionais da Energisa também foram enviados para o local com o objetivo de isolar a parte elétrica e permitir que os Bombeiros concluísse o serviço. Uma perícia será realizada no quiosque para apurar as causas do incêndio. O local comercializa açaí, coco, saladas de frutas, entre outros, e é frequentado por ciclistas e pessoas que caminham na calçadinha da orla.

Adolescente sofre segunda tentativa de homicídio em oito meses

No intervalo de oito meses, um adolescente de 17 anos sofreu duas tentativas de homicídio. A informação é do aspirante Tiago Silva, do 5º Batalhão de Polícia. O militar informou que o menor foi ferido por disparos arma de fogo na noite desta terça-feira (30), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O tiro acertou as costas do rapaz.

Na tentativa anterior, em outubro do ano passado, ele foi atingido por um disparo nas nádegas. Familiares disseram à polícia que o adolescente é usuário de drogas e isso pode ter relação com o crime.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h50 e a vítima deu entrada na no Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortrotrauma) às 20h43. O autor dos disparos é desconhecido.