BESSA GRILL
Início » Internacionais » Incêndio atinge restaurante em Kansas City e deixa feridos

Incêndio atinge restaurante em Kansas City e deixa feridos

Número de feridos pode passar dos dez. Região concentra shopping, restaurantes e prédios de luxo.

20/02/2013 06:27

Um incêndio de grandes proporções provocado por uma explosão atingiu um restaurante em um bairro comercial de Kansas City, no Missouri, Estados Unidos, na noite desta terça-feira (19). Autoridades locais ainda tentam contabilizar o número de feridos, que deve passar dos dez, segundo a imprensa americana.

Não há relatos iniciais de mortos, disse Rhonda Flores, porta-voz do Departamento de Polícia.

O fogo atingiu uma área que concentra shoppings e restaurantes de luxo e prédios comercias.

Combate às chamas em restaurante em Kansas City se complica por causa de explosões secundárias. (Foto: Chuck Blaquière / AP Photo)Combate às chamas em restaurante em Kansas City se complica por causa de explosões secundárias. (Foto: Chuck Blaquière / AP Photo)

As causas das chamas ainda não estão claras. De acordo com o jornal “The New York Times”, o incêndio começou quando um carro bateu numa tubulação de gás, que explodiu.

Bombeiros seguem no trabalho de combate às chamas, mas explosões secundárias atrapalham a operação.

Cinco vítimas estariam no Hospital da Universidade de Kansas, sendo duas delas em estado grave, disse Bob Hallinan, porta-voz do hospital, à imprensa local. Um médico do Hospital São Lucas afirmou que atendeu a duas pessoas feridas gravemente e outras seis com ferimentos leves.

G1