BESSA GRILL
Início » Notícias » Homossexual é assassinado. Vítima foi encontrada amarrada com faca cravada na barriga

Homossexual é assassinado. Vítima foi encontrada amarrada com faca cravada na barriga

15/04/2013 05:14

Por volta da 00h30, um homem foi encontrado amarrado e com uma faca cravada no abdome no banheiro de uma casa no bairro dos Novaes.

A polícia, ao chegar até a residência, constatou que o homem ainda estava com vida e imediatamente entrou em contato com o Samu, que foi até o local, porém, a vítima morreu a caminho do hospital de Trauma.

Cerca de 1h depois, a polícia voltou ao local do crime para efetuar rondas quando teve início uma gritaria indicando que o acusado do assassinato teria voltado a residência onde o crime ocorreu. A polícia conseguiu capturar o acusado que confessou o crime e falou que levou a vítima, um homossexual, até a sua casa. Segundo ele, a vítima disse que lhe daria R$ 50 reais por uma relação sexual. Como a vítima não pagou pelo programa, teve início uma luta corporal e o acusado esfaqueou o homossexual e também.

Com a vítima desmaiada, o acusado, que foi identificado como sendo José Carlos(Gatão), a amarrou e a colocou no banheiro da casa com uma faca cravada no abdome.

José Carlos(gatão), já foi encaminhado para a Central de Polícia.