BESSA GRILL
Início » Notícias » Homossexual é assassinado a tiros dentro de casa em Cruz das Armas

Homossexual é assassinado a tiros dentro de casa em Cruz das Armas

22/01/2013 08:11

pai de santo 121Um homossexual foi executado com quatro tiros por volta das 22h desta segunda-feira (21), na Comunidade Saturnino de Brito, próximo a Praça Bela Vista, localizada no Bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.

 

De acordo com os vizinhos, a vítima era conhecida na área como ‘Carioca’ e mantinha um caso amoroso com um homem identificado apenas como ‘Rolinha’. Os moradores avisaram à polícia que ouviram os disparos de arma de fogo e perceberam quando ‘Rolinha’ saiu de casa rapidamente.

A delegada Júlia Waleska acompanha o caso e investiga a participação do parceiro da vítima no homicídio

Até o momento, ‘Rolinha’ ainda não foi localizado pelas autoridades policiais. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo do ‘Carioca’ foi encontrado caído no chão da residência em que vivia com o companheiro há cerca de um mês.

 

Outro crime

Wellington Barbosa Rosa, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (21), no Bairro de Mandacaru em João Pessoa.

Ele ainda foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.

A polícia investiga a autoria do crime. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado a morte de Wellington.

Fonte: Pollyana Sorrentino

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota