BESSA GRILL
Início » Notícias » Homicida é preso em flagrante e Bandidos promovem arrastão em restaurante na Capital.

Homicida é preso em flagrante e Bandidos promovem arrastão em restaurante na Capital.

plantão dessa sexta-feira (20 )

21/12/2013 01:02
  • PM
  • Polícia prende em flagrante acusado de homicídio em João PessoaA polícia militar prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (20), Leonardo José Soares da Silva, 24, acusado de matar a tiros um homem de 30 anos que estava em uma moto, na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa. A viatura policial fazia rondas próximo ao local e interceptou o acusado no momento do crime.
De acordo com o major Pablo Cunha, um dos responsáveis pela prisão, a viatura policial perseguiu o acusado que chegou a atirar para escapar do cerco. “Nós presenciamos toda a ação, já que passávamos pelo local e interceptamos o acusado que tentou reagir, mas conseguimos detê-lo”, contou o major. O outro suspeito de ajudar na fuga está sendo procurado.

Leonardo foi socorrido no Hospital de Emergência e Trauma e em seguida encaminhado para a Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro, onde foi autuado por homicídio. Ele deve ser encaminhado, ainda neste sábado (21), para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Roger.

Padrasto é acusado de abusar enteado e infectá-lo com o HIV

Viatura, Polícia, GiroflexNa cidade de Sapé, interior da Paraíba, um ex-presidiário é apontado por ter supostamente abusado do enteado menor de idade. O fato estaria acontecendo há um ano.

A mãe do menor e esposa do acusado percebeu um comportamento estranho no filho, então levou a denúncia até a Polícia Civil, no início desta semana.

A criança foi submetida a exames depois de revelar que era abusada pelo padrasto. O objetivo da intervenção médica é descobrir se o garoto contraiu HIV do acusado, visto que o ex-presidiário teria contraído a doença com uma prostituta da cidade.

José Luíz da Silva Filho, de 34 anos, ex-presidiário desde a denúncia da mãe, está foragido. A previsão é de que o resultado do exame seja conhecido na próxima segunda-feira (23).

Bandidos promovem arrastão em restaurante na Capital

Viatura da PolíciaUm restaurante no bairro da Torre, em João Pessoa, foi alvo de bandidos na tarde desta sexta-feira (20). Os criminosos promoveram um arrastão, segundo a Polícia Militar.

Dois homens em uma moto invadiram o restaurante, assaltaram os clientes, levando objetos pessoais e do estabelecimento roubaram o dinheiro do caixa, em seguida saíram no mesmo veículo.

Segundo a dona do restaurante, essa é o quarto assalto que acontece no local de sua propriedade. Nenhum suspeito foi preso e nenhuma vítima do fato ficou ferida.