BESSA GRILL
Início » Notícias » Homens invadem bar mata um e fere quatro no Cristo; dois são policiais civis

Homens invadem bar mata um e fere quatro no Cristo; dois são policiais civis

O fato aconteceu na tarde deste sábado (1) na esquina das ruas Orlando Pereira de Brito e Elias Cavalcanti de Albuquerque.

2/12/2012 06:07

Homens fortemente armados invadiram um bar, localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, mataram o vigilante e feriram a bala quatro clientes que estavam almoçando e bebendo no local. O fato aconteceu na tarde deste sábado (1) na esquina das ruas Orlando Pereira de Brito e Elias Cavalcanti de Albuquerque.

De acordo com a polícia, os acusados chegaram em um carro de modelo Corsa e em uma motocicleta. Três acusados desceram do carro e outro da moto e efetuaram cerca de 15 disparos contra o vigilante do bar, identificado como Ismael Silveira Rodrigues, 46 anos, que teve morte imediata.

Outros quatro clientes que estavam bebendo no local ficaram feridos. Os servidores públicos Anselmo Alberto dos Santos Andrade e Antônio Félix, conhecido como ” Tonho de Quinka”, que é motorista do carro da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), foram atingidos na cabeça e estão em estado grave. O médico Rivalmir Matias também foi atingido com um tiro no tórax e Rodrigo Nascimento da Silva, que é morador do bairro do Cristo e estava no local no momento do tiroteio, também foi baleado.

Várias viaturas do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Os dois servidores públicos baleados na cabeça estão em estado grave.

A polícia informou que o alvo dos disparos era o vigilante Ismael, que era acusado de ser matador na zona sul de João Pessoa. Os suspeitos de promover o tiroteio não foram localizados até às 15h deste sábado.

O local foi isolado pelo cabo França, da Cavalaria. E as investigações estão sendo comandadas pela delegada Maria das Dores.