BESSA GRILL
Início » Notícias » Homens em moto: adolescente é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em JP

Homens em moto: adolescente é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em JP

10/08/2013 04:40

execução 01

No bairro de Cruz das Armas, um adolescente foi morto a tiros na noite desta sexta-feira(9).

Wesley Nascimento, 16, foi morto na Rua Manoel Luiz de Lima, por trás da Escola Zumira de Novaes. A polícia foi acionada logo após moradores do local escutarem diversos disparos de arma de fogo e contatarem um corpo ao solo. No local,, ninguém prestou informações a respeito de como aconteceu o crime. A polícia também não tem dados que possam contribuir com a identificação dos autores.

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do assassinato poderá ser fornecida através do número 190. Não é necessário identificar-se.

execução 02

Na comunidade de Paratibe, no bairro do Valentina, mais um adolescente foi vítima da violência. Jonas Patrício Marcolino da Silva, 13, vinha de uma festa acompanhado da Mãe, da tia e de alguns amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram do grupo e efetuaram dois disparos diretamente na cabeça do Jonas. A ambulância do Samu foi acionada e conseguiu chegar ao local e efetuar o socorro ao adolescente, que foi levado para o hospital de Emergência e Trauma onde chegou ainda com vida em estado gravíssimo.