BESSA GRILL
Início » Notícias » Homens armados explodem caixas eletrônicos no Aeroporto e Jovem que assaltou loja a cavalo é morto em JP

Homens armados explodem caixas eletrônicos no Aeroporto e Jovem que assaltou loja a cavalo é morto em JP

Ação foi realizada por cerca de seis criminosos. Passageiros, vigilantes e funcionários foram rendidos.

4/07/2016 12:08

Uma madrugada de terror. Assim foi registrada as primeiras horas desta segunda-feira (4) no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Cerca de seis bandidos fortemente armados invadiram o recinto, renderam vigilantes e fizeram os reféns e funcionários da Infraero e das companhias aéreas de reféns.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos obrigaram os reféns a ficarem deitados no chão no saguão do aeroporto, durante toda a ação.

Na sequência, o grupo instalou explosivos nos caixas eletrônicos que ficam no interior do aeroporto e detonaram os equipamentos. Eles recolheram todo o dinheiro,
além da arma e do colete à prova de balas de um dos vigilantes e fugiram pela rodovia BR-104.

De acordo com a Polícia Militar, até as 8h nenhum suspeito pela ação criminosa havia sido preso.

Jovem que assaltou loja de conveniência a cavalo é assassinado em JP

Créditos: Reprodução / WhatSapp

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desse domingo (3), na localidade Buracão, nos Funcionários I, em João Pessoa. A vítima A vitima foi identificada como Gemerson Lucas de Brito Silva, conhecido como “Nino da burra”, (foto), de 18 anos, que foi preso recentemente acusado de ter assaltado loja de conveniência de um posto de combustível da Capital, usando um cavalo, no Jardim Esplanada.

Ainda não há detalhes das circunstâncias do homicídio, mas a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil já deu início às investigações para desvendar o crime.

www. reporteriedoferreira.com