BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem tem a cabeça decepada em cima de mesa de sinuca e outro é alvejado

Homem tem a cabeça decepada em cima de mesa de sinuca e outro é alvejado

Crimes ocorreram à luz do dia em comunidades carentes do município de Bayeux. Autoria ainda é desconhecida.

3/08/2014 08:47

Homem foi assassinado por uma dupla

A violência na Grande João Pessoa não dá trégua em nenhum momento. No início da tarde deste sábado (2), um homem identificado como Everton Cássio de Araújo, de 31 anos, foi assassinado e teve a cabeça decepada em cima de uma mesa de sinuca. O crime ocorreu próximo ao ‘Campo da Sambra’, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, moradores informaram que uma dupla cometeu o assassinado, mas não souberam informar a identidade dos acusados. A vítima possivelmente teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Vítima sofreu um tiro na perna e foi socorrida pelos próprios policiais

Everton Araújo morava próximo ao local do crime. O corpo foi periciado e encaminhado para a sede da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde deverá ser necropsiado.

Baleado

Também no município de Bayeux, um homem identificado como Alexandre Freire Pereira, de 28 anos, morador da comunidade Matadouro, sofreu um tiro na perna. Ele foi socorrido por integrantes da Força Tática da Polícia Militar e estava consciente. O responsável pelo disparo não foi identificado até o momento.