BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem reage a assalto e mata bandido na orla do Cabo Branco, em JP

Homem reage a assalto e mata bandido na orla do Cabo Branco, em JP

28/12/2012 06:16


Um casal estava na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, por volta das 00h, quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto.

De acordo com testemunhas, o elemento estava armado, porém, a vítima do assalto também estava, sacou sua arma e baleou o assaltante que morreu na hora.

A vítima dos disparos não foi identificada.

Segundo informações colhidas no local, o autor dos disparos foi visto entrando em um veículo e seguindo em direção a ladeira do Altiplano.

Em casos de assalto, a polícia orienta que a vítima jamais tente reagir, já que o bandido, por não ter nada a perder, facilmente apertará o gatilho, e neste caso o autor dos disparos levou muita sorte saindo ileso e conseguindo balear o assaltante.

 

O assaltante morto portava uma arma conhecida por garrucha de dois canos, com duas munições de 38, que foi encontrada próximo ao corpo. No local havia ainda, uma bicicleta e um par de sandálias femininas.
O corpo após ser periciado pelo Dr. Igor Ramalho, foi encaminhado para o GEMOL no Cristo Redentor, onde ficara aguardando familiares para identificação.
O delegado de homicídios Dr. Marcos Paulo, esteve no local de crime e o isolamento foi feito por uma guarnição da SEATUR, comandada pelo sargento Guerreiro.

 

 

 

da Redação