BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem morre eletrocutado e envolvidos na morte do empresário Marcone são presos

Homem morre eletrocutado e envolvidos na morte do empresário Marcone são presos

19/07/2016 15:32

Créditos: Reprodução / Whatsapp

Um homem morreu eletrocutado nesta terça-feira (19), no bairro das indústrias, em João Pessoa (PB). Ele estava trabalhando na hora do acidente.

Segundo as primeiras informações, um caminhão que estaria a serviço da CAGEPA, efetuava um trabalho na localidade quando durante o manuseio de alguns cones, o muck da máquina colidiu em um fio de alta tensão e o operário foi eletrocutado.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados mas a vítima morreu no local. O Serviço de energia da região foi desativado para a realização da retirada do corpo do trabalhador.

Mais dois suspeitos pela morte de Marcone Morais são presos na Capital

Créditos: Reprodução / WhatSapp

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do empresário Marcone Medeiros foram presos, no início da tarde dessa segunda-feira (18), em João Pessoa. O primeiro é foragido do sistema prisional de 43 anos. Ele cumpria regime semiaberto após 23 anos de reclusão pelo crime de latrocínio. O segundo é um porteiro de 38 anos. As prisões ocorreram nos bairros São José e Cabo Branco, respectivamente.

Segundo informações repassadas pelo delegado João Paulo Amazonas, os dois teriam ficado dentro do veículo no momento do crime. Junto com eles, a Polícia Civil conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e um colete balístico de uma empresa de segurança, além de um revolver calibre 38, uma pistola e drogas. Os materiais estavam na casa de um dos acusados no bairro do Poço, em Cabedelo.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde foram ouvidos e confirmaram a participação no crime do empresário.

www.reporteriedoferreira.com