BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem leva surra da mulher e vai parar em Hospital, agressora presa é solta após marido surrado pagar fiança

Homem leva surra da mulher e vai parar em Hospital, agressora presa é solta após marido surrado pagar fiança

4/12/2013 00:01

 

mulher bate em maridoO pescador Manoel Lacerda, de 58 anos, foi agredido pela própria esposa Rita Vieira Lacerda, na tarde do último domingo (01), quando os dois bebiam em casa. Rita, que é mais nova do que o marido 10 anos, acabou presa, mas pagou fiança e foi solta.

Segundo o pelotão da cidade, o desentendimento do casal foi motivado por futilidades: marido e mulher beberam e a bebedeira terminou em briga, que progrediu para um embate físico entre os dois.

Durante a briba, Rita derrubou o companheiro e acertou sua cabeça com uma pedra. Ferido e ensanguentado, ele foi socorrido para o hospital, onde recebeu dois pontos e foi liberado.

Já com relação à acusada, ela foi presa por homens da Polícia Militar e encaminhada ao delegado plantonista José Pereira. Autuada por violência doméstica, a mulher pagou R$ 340 de fiança e vai responder ao processo em liberdade. A informação é que eles já estão em casa e bem.

Eles, que têm três filhos, vivem em uma casa na Rua Isidro de Paula Leite, em Coremas.

Da Redação (com Folha do Vali)