BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem é morto e tem corpo colocado em um saco; em CG dupla é presa antes de assaltar.

Homem é morto e tem corpo colocado em um saco; em CG dupla é presa antes de assaltar.

plantão desta terça-feira ( 17 )

17/12/2013 17:28

Homem é morto ao cobrar aluguel e tem corpo colocado em um saco

Diego Pereira foi morto e corpo colocado em um saco (Crédito: WSCOM)

Um homem identificado por Diego Pereira da Silva 30 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 17, em um matagal no bairro do Mutirão, na cidade de Bayeux. O corpo estava amarrado dentro de um saco e coberto com um tapete.

De acordo com as primeiras informações, na tarde de ontem uma criança foi vista correndo e pedindo socorro dizendo que seu pai havia sido assassinado. O caso aconteceu no Jardim Veneza e o garoto de 10 anos comunicou o fato no Corpo de Bombeiros.

Informações dão conta que Diego Pereira morava no Jardim Veneza e teria ido a um barraco de sua propriedade pedir para o inquilino desocupar. Houve discussão e ele foi morto, provavelmente a pauladas e facadas.

Policiais que atenderam a ocorrência disse que testemunhas chegaram a ver dois homens passando com um carro de mão com alguma coisa dentro de um saco de estopa.

No local, o corpo estava dentro do saco enrolado num tapete. A perícia foi realizada e o corpo levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.(da Redação com Bayeux Jovem)

Dupla é interceptada antes de assalto à Atacadão e presa em flagrante

Na tarde desta terça-feira (17), dois homens – armados de revólver – foram interceptados pela Polícia Militar, no Atacadão do Rio do Peixes, em Campina Grande, antes de assaltarem o estabelecimento comercial.

Informações chegaram, à equipe da Força Tática do 2º BPM, de que o local seria roubado por dois indivíduos armados. Então, policiais militares foram encaminhados para o Atacadão, a fim de prenderem os suspeitos.

No momento em que eles chegaram, foi dada a ordem de prisão. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia para ser autuada em flagrante.

Os dois revólveres que seriam utilizados durante o assalto haviam sido roubados de uma empresa de vigilantes da cidade.