BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem é morto a tiros na Capital e vigilante é baleado em Cabedelo

Homem é morto a tiros na Capital e vigilante é baleado em Cabedelo

5/11/2015 01:40

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (4) no bairro Funcionários III, em João Pessoa. A vítima foi identificada como David Cristiano Santana Pereira. Ele era conhecido pelo vulgo “Branquinho”.homicidio

De acordo com o capitão Elson, do 5º Batalhão, o rapaz seguia com um amigo numa moto na rua Nicácio Rodrigues Estrela quando uma segunda motocicleta ‘emparelhou’ e o carona efetuou vários disparos.

David morreu no local. O rapaz que estava na moto com ele não foi encontrado e também pode ter sido ferido. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Crime em Soledade – Por volta das 20h35, mais uma morte foi registrada no Estado. Desta vez o crime aconteceu na Rua Francisco Sales Soares, na cidade de Soledade. A vítima foi o adolescente Patrício Diniz Gomes, de16 anos.

VIGILANTE É BALEADO EM ESTAÇÃO DE TREM EM CABEDELO
suspeito_de-assalto-baleado-em_jp Um homem foi baleado no início da noite desta quarta-feira (4) na cidade de Cabedelo, região Metropolitana da Capital. A vítima foi identificada como Clean Geovani e ele foi ferido enquanto trabalhava como vigilante na estação de trem do município.

O rapaz foi atingido por dois tiros, sendo uma na perna e outro no ombro. Testemunhas disseram à polícia que o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

A motivação do atentado é desconhecida e o vigilante não tem passagem pela polícia.

www.reporteriedoferreira.com