BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem é executado dentro de casa, rivais trocam tiros e vítima leva tiro na cabeça

Homem é executado dentro de casa, rivais trocam tiros e vítima leva tiro na cabeça

15/11/2015 02:04

Esperança, PB

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (13), no município de Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com relatos da esposa da vítima, ela encontrou o marido caído no chão, já sem vida, dentro da residência deles.

O fato foi registrado por volta das 21h. A esposa da vítima disse ainda que uma TV LCD foi roubada. Devido a estas informações, a Polícia Militar não descarta a hipótese de latrocínio. A perícia identificou uma perfuração na nuca da vítima, que possivelmente pode ter sido causada por um objeto por perfurocortante. A vítima foi identificada comoAdeilton Afonso de Oliveira.

Ainda conforme a PM, dentro da casa foram encontrados vários objetos espalhados, o que pode ter acontecido uma luta corporal entre e a vítima e o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico constatou que o homem estava morto há algumas horas. A polícia está em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

HOMEM É ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA NA CAPIAL

images (1)Além dos jovens que trocaram tiros com rivais, no qual um deles terminou sendo baleado, outro crime foi registrado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, durante a madrugada deste sábado (14). Um homem foi baleado enquanto passeava com seu passarinho. Segundo informações, o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto que atiraram contra a vítima. O homem foi atingido por um tiro na cabeça.

Moradores do bairro relataram que a vítima sempre passeava com o bicho de estimação. A motivação do crime ainda é desconhecida. O ferido foi socorrido por populares para o Hospital de Trauma, na Capital.

 TROCAM TIROS ENTRE RIVAIS DEIXA UM DELES BALEADO

 images (2)A madrugada deste sábado (14) foi marcada pela violência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Nessa primeira ocorrência, jovens trocaram tiros com rivais e um deles terminou baleado.

Quatro homens estavam em um carro saindo da localidade conhecida como ‘ponte preta’, quando foram interceptados por uma dupla de moto. Eles trocaram tiros e um que estava no carro terminou sendo atingido.

Os companheiros dele o socorreram para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Ao deixar o jovem lá, os outros três foram vistos por policiais da Delegacia de Homicídios que estavam na unidade hospitalar. O trio foi preso ainda no local e dentro do carro a polícia encontrou a arma utilizada na troca de tiros. Em seguida, foram levados para a Delegacia de Crimes contra a Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com