BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem é executado com dois tiros na cabeça na Colinas do Sul

Homem é executado com dois tiros na cabeça na Colinas do Sul

10/07/2012 02:46

Dois homens em uma moto, por volta das 20h13 desta segunda-feira(9 ) chegaram em uma uma casa de jogo, localizada  na Comunidade Colinas do Sul-II no Gervásio Maia, e lá assassinaram o adolescente identificado por José Leandro Vieira Nascimento,l6 anos, quando este jogava videogame. Após o cfrime os homens evadiram-se sem deixar pistas.

EM CABEDELO- Policiais Militares,  conseguiram prender Patricia dos Santos Carvalho, 32 anos,  e dois filhos da mesma,ambos adolescentes,a prisão aconteceu no bairro de Camalaú e  em poder da mulher foi apreendido várias pedras de ” crack “, maconha e uma  balança de precisão além de um revolver calibre-38. A mulher foi levada para a 7ª DD e os menores para a Delegacia de Menores.

NO CENTRO DA CAPITAL- As 22h20 aproximadamente próximo a Primeira Igreja Batista,localizada no Centro da  capital Paraibana, um elemento identificado por Ulisses Guilherme da Silva, 27 anos e um  menor estavam praticando assaltos aos  transeuntes que por alí passavam. Uma viatura da Polícia Militar, pertencente ao 1° BPM, passava no local e prendeu a dupla.Na ocasião da prisão foi constatado que a arma era de brinquedo.