BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem é baleado em Bayeux e morre,motorista perde controle de veiculo capota

Homem é baleado em Bayeux e morre,motorista perde controle de veiculo capota

18/04/2016 00:05

Um homem ainda não identificado foi atingido com dois tiros no inicio da noite deste domingo, 17, no binário em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
A vitima estava em frente sua residência, quando dois homens que estavam em uma moto, passaram atirando em sua direção, sendo atingido com dois tiros.
Uma viatura da Policia Militar, socorreu o homem até o Corpo de Bombeiros em Marés, onde foi feito a transferência para uma ambulância do Resgate, que conduziu o ferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu.

Motorista perde controle de veiculo e capota na BR 230 em Santa Rita

Créditos: Reprodução WhatSapp

Um veiculo com placas de Guarabira, capotou no inicio da tarde deste domingo, 17, na BR 230 entrada do município de Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.

Além do condutor, no carro havia mais duas pessoas, nenhum dos ocupantes do veiculo ficaram feridos. O motorista perdeu o controle do veiculo, ao passar em uma lamina d’agua sobre a pista.

Uma  mulher de 32 anos, que sofreu ferimentos leves, foi levada por uma  equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
www.reporteriedoferreira.com