Homicídio IntegraçãoUm homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (20) no cruzamento das Avenidas Maciel Pinheiro com Padre Azevedo, no Centro da Capital.

De acordo com o sargento Sérgio, do 1º Batalhão, dois rapazes seguiam em uma motocicleta quando tiveram que parar para aguardar o semáforo. Nesse momento uma moto se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos atingindo os dois jovens. A dupla fugiu logo em seguida enquanto um dos feridos conseguiu deixar o local e se abrigou na Central de Polícia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência e

constatou o óbito do condutor da moto. Já o rapaz, identificado como Alex, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O crime aconteceu por volta de 19h25 e no momento era grande o fluxo de veículos. “Por ser fim de expediente havia muitas pessoas no Terminal de Integração. Quando ouvimos os tiros ficamos desesperados. Houve correria e ficamos apavorados”, disse uma testemunha.

A moto em que as vítimas se encontravam ficou no local. A Polícia Civil vai investigar o caso para desvendar a motivação do crime.

Preso o suspeito de ter matado mais de 30 pessoas na Paraíba, inclusive um coronel

O suspeito de ter cometido mais de 30 assassinatos na Paraíba foi preso em Bananeiras na tarde desta quarta-feira (20) depois de ter escapado du uma ação policial em Solânea a 144 km de João Pessoa, no Brejo. Um deles foi morto pela manhã.

Pela manhã, a PM recebeu denúncias de que uma dupla estava preparando mais um crime em Solânea e deu início ao trabalho. Ao serem abordados, os dois trocaram tiros com os policiais e um deles morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. O outro tinha conseguido fugir.

O foragido acabou sendo localizado em Bananeiras, cidade que fica na mesma região de Solânea. De acordo com a Polícia Militar no município, ele estava escondido em uma casa, mas foi cercado e detido. Segundo a PM, ele responde por mais de 30 assassinatos, entre eles o de um coronel da Polícia Militar. Com o homem, a polícia encontrou um revólver, munições e aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido e levado, junto com o preso, para a delegacia de Polícia Civil em Bananeiras.

Reporteriedoferreira.com com Assessoria Pm