BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem é assassinado a tiros no Costa e Silva. Colega sai ferido

Homem é assassinado a tiros no Costa e Silva. Colega sai ferido

10/01/2013 10:18
No início da noite desta quinta-feira(9), um homem foi assassinado a tiros e outro saiu gravemente ferido.O fato aconteceu na Rua Graciliano Delgado, no Conjunto Costa e Silva.

De acordo com a polícia, Adalberto da Conceição Ribeiro, 26 anos, mais conhecido por “ Baixinho” e Jackson Soares, 23 anos, caminhavam pela rua quando foram abordados por dois homens que estavam numa moto. Os desconhecidos não disseram nada e já foram atirando.

Adalberto da Conceição Ribeiro foi atingido com oito disparos e mesmo gravemente ferido tentou escapar pulando o muro da Unidade de Saúde da Família (USF), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

Jackson Soares foi atingido pelos disparos e conseguiu correr e entrar em casa de onde foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.

A Polícia Militar foi acionada e durante as investigações a PM ficou sabendo que os dois rapazes eram suspeitos de terem assassinado um homem a pedradas na Noite de Natal na comunidade Gauchinha e isso pode sido o motivo do crime.