BESSA GRILL
Início » Notícias » Homem aplica sete facadas na mulher e tiroteio em Bayeux deixa três feridos

Homem aplica sete facadas na mulher e tiroteio em Bayeux deixa três feridos

plantão policial dessa terça-feira ( 11 ) na grande joão pessoa

12/03/2014 08:19

Homem não aceita fim de relacionamento e dá sete facadas na esposa

Homem não aceita fim de relacionamento e dá sete facadas na esposa

Um homem, que estaria inconformado com o fim do relacionamento desferiu, sete facadas na ex-companheira, no final da tarde desta terça-feira (11), no município do Conde, localizado a 17 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, integrante da Polícia Militar que esteve acompanhando o caso, o suspeito foi identificado como Jorge Luis Monteiro da Silva, de 32 anos.

Ainda segundo o tenente, a ex-companheira Mariana Cosmo da Silva, de 22 anos, teria terminado o relacionamento com ele, por isso, enfurecido, Jorge esfaqueou a jovem sete vezes.

Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Já o ex-companheiro se entregou a polícia e segue preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Bayeuxjovem

Tentativa de Homicídio deixa três pessoas alvejadas em Bayeux; Confira Vídeo

Tentativa de Homicídio deixa três pessoas alvejadas em Bayeux; Confira Vídeo

Na tarde dessa terça feira (11) duas pessoas foram alvejadas após uma tentativa de homicídio em elementos identificado com vulgo “Alex Morcegão”, segunda informação do Sargento Pedro Paulo a vítima é acusado de um homicídio no bairro do SESI, a vitima era taxista chamava-se Alex na época da tentativa, a outra vítima que se encontrava enfrente da sua residência quando estava sentado foi alvejado com disparo de bala perdida na hora da tentativa do homicídio o mesmo foi socorrido por terceiro para Hospital de Trauma. A segunda vítima foi alvejada com vários disparos e socorrida pela VTR R011 Força Tática Sargento Barlavento para Hospital de Trauma.

As vítima foram identificados por Alison Rodrigo de Brito e Alex Rodrigo de Brito a terceira o proprietário da casa Júnior.)

Segunda informação policial os elementos chegaram a uma moto FAN Preta e efetuaram vários disparos contra a vítima, junto com a duas moto tinha um veículo dando apoias elementos.

Ex-presidiario é assassinado em Oiteiro em Alhandra

Ex-presidiario é assassinado em Oiteiro em AlhandraUm homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (11), na cidade de Alhandra, a 32 quilômetros de João Pessoa, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, integrante da Polícia Militar em Alhandra, o crime ocorreu na Praça São Sebastião, quando a vítima estava andando sozinha.

Dois homens teriam abordado e um deles efetuou os disparos de arma de fogo. O jovem, identificado como Tiago, ainda teria tentado correr mas foi alcançado e baleado. Tiago era presidiário e estava cumprindo pena na Cadeia Pública da cidade em regime semi aberto.