BESSA GRILL
Início » Destaque » Greve; PMs realizam assembleia e podem paralisar atividades

Greve; PMs realizam assembleia e podem paralisar atividades

15/05/2014 18:53

Policiais mobilizados

Os policiais militares realizam na tarde desta quinta-feira (dia 15), uma assembleia geral em podem decretar aprovar um indicativo de greve, com paralisação de suas atividades, a exemplo do que já tem ocorrido em outros Estados. Há muitas demandas reprimidas, conforme revelou o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais.

“A categoria dos bombeiros e policiais militares vem acumulando pesadas perdas nos últimos três anos de Governo Ricardo Coutinho, que não atualiza sequer o índice inflacionário, achatando os vencimentos dos policiais, então chega um momento em que a tropa, já desestimulada, não suporta mais tantas humilhações”, pontuou o Coronel Francisco.

Segundo o oficial, “há mais de três anos nós protocolamos, no âmbito do Fórum dos Servidores, um pedido de audiência com o governador para discutir o descumprimento de vários dispositivos, mas ele tem se negado e só se reúne com quem ele quer, pessoas que muitas vezes não representam a categoria, então a insatisfação só tem aumentado”.

Blog do Helder Moura