BESSA GRILL
Início » Destaque » Greve; PM da PB não reconhece movimento e vai as ruas com blitzen e abordagens

Greve; PM da PB não reconhece movimento e vai as ruas com blitzen e abordagens

PM está realizando abordagens nos principais corredores da Capital

21/05/2014 13:37

Policiais se concentram na frente do comando e foram às ruas (Crédito: Assessoria da PM)

Indiferente a onda de manifestações dos policiais de várias organizações de segurança, a Polícia Militar da Paraíba amanheceu esta quarta-feira, 21, com reforço no policiamento com a realização de operações, blitzen e abordagens em vários corredores tanto na região metropolitana de João Pessoa, como nas grandes cidades da Paraíba.

No início da semana, entidades que se apresentam como representantes dos policiais militares anunciaram manifestação da categoria para hoje, no entanto, o movimento foi esvaziado com a presença de um número maior de guarnições da PM nos principais corredores da Capital, entre eles, as avenidas Epitácio Pessoa (próximo ao Colégio das Lourdinas), Beira Rio, Tancredo Neves e acesso ao Bairro do Valentina Figueiredo.

O assessor de comunicação da PM, major Cristovão Lucas, garantiu que tudo está dentro da normalidade e as operações está contando com o reforço do pessoal administrativo, por determinação do comando geral da Corporação, coronel Euller Chaves, “afora o policiamento normal”, disse o oficial.

Ele criticou as entidades e disse que elas não representam a categoria. “São diretorias ilegítimas. São representantes de partidos contrários ao governo e querem se aproveitar para se candidatar, como vai acontecer”, criticou o major Lucas.