BESSA GRILL
Início » Notícias » Grava Acidente na BR.101 no Município de alhandra, Caminhão colide com ônibus com 38 estudantes.

Grava Acidente na BR.101 no Município de alhandra, Caminhão colide com ônibus com 38 estudantes.

No momento da colisão, chovia forte naquela localidade. Os veículos, após o impacto, caíram em uma ribanceira, às margens da pista. O condutor do caminhão fugiu.

29/08/2014 09:19

ACIENTE oNIBUSNa manhã desta sexta-feira (29) Por volta das 5h30, um grave acidente aconteceu envolvendo um caminhão e um ônibus com 38 pessoas. O fato aconteceu na rodovia BR-101 Sul, nas proximidades do distrito de Mata Redonda, em Alhandra, a 32 km de João Pessoa.

 Este é o segundo acidente automobilístico de grandes proporções em menos de 24h na região. O coletivo trazia universitários da cidade de Goiana, em Pernambuco, para João Pessoa, quando teria sido atingido na traseira pelo outro veículo, que, segundo informações de testemunhas, trafegava em alta velocidade.
No momento da colisão, chovia forte naquela localidade. Os veículos, após o impacto, caíram em uma ribanceira, às margens da pista. O condutor do caminhão fugiu.

Informações apontam para que apenas uma universitária ficou ferida, em uma das pernas. Ambulâncias das cidades próximas se dirigiram ao local para o resgate. Ela foi direcionada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A unidade de saúde ainda não divulgou boletim informativo com o estado de saúde dela.A Polícia Rodoviária Federal ainda estava levantando os dados do ocorrido no momento da apuração desta matéria.

 

ONTEM NA MESMA BR-101:

Contêiner cai de caminhão e provoca sete colisões que deixam um morto na BR-101, na região de Caaporã-PB

Contêiner cai de caminhão e provoca sete colisões que deixam um morto na BR-101, na região de Caaporã-PBContêiner cai de caminhão e provoca sete colisões que deixam um morto na BR-101, na região de Caaporã-PBContêiner cai de caminhão e provoca sete colisões que deixam um morto na BR-101, na região de Caaporã-PB

Reporteriedoferreira.com Por Bayeuxjovem.Créditos: Fotos: Celso