BESSA GRILL
Início » Destaque » Governador Ricardo confirma demissão em massa, mas nega terrorismo

Governador Ricardo confirma demissão em massa, mas nega terrorismo

Coutinho aproveitará a reforma administrativa, que fará nos próximos dias, para demitir mais de 5 mil servidores

27/03/2014 17:18

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, nesta quinta-feira (27), que irá, de fato, demitir comissionados da administração estadual, mas negou qualquer terrorismo ou vingança. Ele alegou que muitos funcionários não concordam com a política do seu governo, sendo normal, assim, a saída dos mesmos.

“Eu apenas vou deixar no Estado quem quiser o melhor para a Paraíba. O governo precisa governar com aqueles que acreditam nele, que vão defender o seu projeto. Faremos apenas o que é importante para que o governo continue a funcionar bem e cada vez melhor”, afirmou Coutinho.

Informações dão conta de que o governador aproveitará a reforma administrativa, que fará nos próximos dias, para demitir mais de 5 mil servidores com cargos, como também os de confiança.

“Gente, vamos colocar o pé no chão, não especulem tanto. Tem setores que nem vão entrar nisto. Não é terrorismo nenhum. Pessoas sairão por conta das circunstâncias eleitorais, para se candidatarem, ou, então, porque disseram que não querem participar do governo. Quem já viu alguém governar com pessoas contra a ideia da gestão? Isso não existe”, finalizou o governador.

Da Redação