BESSA GRILL
Início » Notícias » Garçonete desaparecida há 11 dias é encontrada morta dentro da sua casa em Marcos Moura

Garçonete desaparecida há 11 dias é encontrada morta dentro da sua casa em Marcos Moura

Os policiais ao adentrarem na casa viram que o corpo estava em estado de decomposição

9/08/2013 00:24

diana_2
Moradores da Rua Durval Falcão no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, região Metropolitana de João pessoa, entraram em contato na tarde desta quinta-feira (08), com policias que faziam ronda pelo bairro, informando que na residência de nº 555, havia um grande mau cheiro.
Policiais 7º BPM VTR 5118, sob o comando do CB Simplício e SD Moreira, foram até à residência em questão, que estava com a porta fechada e sentiram o fedor que exalava da casa.
O delegado da 14º DD de Tibiri foi acionado, chegando ao local, abriu a porta e se depararam com o corpo da mulher em cima da cama em avançado estado de decomposição.

Segunda informação de moradores a jovem tomava medicamento Psicotrópico e ingerem bebida alcoólica em seguida, a irmã da vitima que mora vizinha à residência e tem problemas psicológicos, foi até o imóvel e identificou a mulher como sendo Diana Nilma Sobral de Oliveira, 38 anos.

Os demais parentes da morta residem em Campina Grande e deverão ser comunicados do sinistro, para que possam providenciar a liberação do corpo para sepultamento.

Fotos Carlos Narcizo