BESSA GRILL
Início » Esportes » Galo recusa convite da CBF para participar da Copa do NE Sub-20

Galo recusa convite da CBF para participar da Copa do NE Sub-20

Os clubes que desistiram foram Sampaio Correa, MotoClub, Piauí, River. Nos lugares deles foram convidados Santa Cruz, Icasa, Treze, ABC e Boca Júnior-SE.

20/11/2015 22:29

trezefc.com.br

Petrônio Gadelha

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, relatou na manhã desta segunda-feira (16) que recebeu um ofício da CBF oficializando a participação do Treze na Copa do Nordeste Sub-20, que acontecerá em Maceió entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro.

Inicialmente, apenas equipes que participaram da última competição seriam convocadas, porém devido à desistência de alguns clubes, outros foram convidados para preencher a lacuna. Apesar do convite, a diretoria do Galo já declarou que não irá participar do torneio.

Os clubes que desistiram foram Sampaio Correa, MotoClub, Piauí, River. Nos lugares deles foram convidados Santa Cruz, Icasa, Treze, ABC e Boca Júnior-SE. Destes, apenas o Icasa ainda não se posicionou e o Treze não aceitou.

De acordo com o novo presidente do Alvinegro de Campina Grande, Petrônio Gadelha, ele não está em um tempo hábil para montar uma equipe realmente forte. Agora, a Federação deve convidar CSP para entrar na disputa.

www.reporteriedoferreira.com