BESSA GRILL
Início » Esportes » FPF ‘bagunça’ tabela da 2ª Divisão e muda datas de mais duas partidas

FPF ‘bagunça’ tabela da 2ª Divisão e muda datas de mais duas partidas

19/07/2012 08:24

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) não para de fazer alterações na tabela da Segunda Divisão do Estadual. Para a quarta rodada, que estava toda agendada para o próximo domingo, apenas um jogo foi mantido na data inicial: Atlético de Cajazeiras x Cruzeiro de Itaporanga, pelo Grupo do Sertão. Já pelo Grupo do Litoral, o jogo entre Miramar de Cabedelo e Santa Cruz de Santa Rita passou para a quarta-feira, e a partida entre Sport Campina e Desportiva Guarabira, que já havia sido adiada para a quarta, foi antecipada para o sábado.

As alterações desta rodada aconteceram por conta de choques de data, local e horário entre jogos da Segunda Divisão do Paraibano e das Série C e D do Brasileirão. Treze x Cuiabá (Série C), Campinense x Baraúnas (Série D) e Sport x Desportiva estavam todos marcados para as 16h do domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A CBF, então, antecipou o jogo do Treze para as 16h do sábado. Assim, restou à FPF adiar o jogo da Segunda Divisão para a quarta-feira seguinte, às 20h30. Logo depois, com mais uma alteração por parte da CBF no jogo do Treze, que passou para a terça-feira, a FPF resolveu mudar mais uma vez a data do jogo pela Segundona, antecipando-o para as 16h do sábado.

Já a partida entre Miramar e Santa Cruz só sofreu uma alteração. Como o jogo também vai acontecer no Estádio Amigão (com mando de campo do time de Cabedelo), o confronto entre os dois times foi adiado para as 20h30 da quarta-feira.

A Segunda Divisão está em sua quarta rodada. No Grupo do Litoral, a Desportiva Guarabira lidera por nove pontos em três jogos. O Miramar é o segundo, com seis, seguido por Santa Cruz, com três, e pelo Sport, que ainda não pontuou. No Grupo do Sertão, o Cruzeiro está na ponta, com seis pontos em dois jogos, à frente de do Atlético, com três, e da Picuiense, ainda sem pontos, e que folga nesta rodada.

 

G1 PB