BESSA GRILL
Início » Notícias » Flanelinhas são alvos de atentados em João Pessoa

Flanelinhas são alvos de atentados em João Pessoa

18/04/2013 01:15

Os flanelinhas tem sido um alvo preferencial da violência nos últimos dias na cidade de João Pessoa. Após um ser assassinado na última terça-feira (17), hoje mais três foram vítimas de atentados e um deles morreu. Ou seja, foram quatro vírtimas em menos de 24 horas.

O primeiro caso ocorreu no período da manhã em Jaguaribe, em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário, próximo a Casa de Cidadania.
Dois homens em um Corsa preto chegaram atirando em uma dupla de flanelinhas que trabalhava no local. José Figueiredo Pereira, 27 anos, conhecido como ‘Zeca Diabo’, morreu com três tiros na cabeça, enquanto um colega seu, ainda não identificado, ficou ferido e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O segundo crime ocorreu no meio da tarde em Cruz das Armas, na Rua Abel da Silva. A vítima ainda não foi identificada. Ele foi baleado no rosto após ser abordado por um homem em uma moto. Testemuinhas contam que o motoqueiro aparentava estar muito nervoso e gesticulava de forma agressiva antes de sacar o revolver. O flanelinha foi levado ao Hospital de Trauma, em estado gravíssimo. A polícia não tem suspeitas do que pode ter motivado o crime, mas afirmou que tentará usar as imagens das câmeras de vigilâncias instaladas no local para identificar o responsável pelo crime.