BESSA GRILL
Início » Esportes » Rumo a serie B; Flamengo perde para Atlético-PR,e é lanterna do Brasileirão

Rumo a serie B; Flamengo perde para Atlético-PR,e é lanterna do Brasileirão

Aos poucos, a equipe de Ney Franco deu espaços e atraiu o adversário. O esquema com três zagueiros não apresentou a sobra característica e acabou punido.

17/07/2014 00:46

flamengoNada mudou. A volta do Flamengo ao Campeonato Brasileiro foi um pesadelo para o torcedor. O time repetiu os erros apresentados antes da pausa para a Copa do Mundo e foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), em Macaé. Os gols de Douglas Coutinho e Cleberson – Samir fez para os donos da casa – empurraram o Rubro-negro carioca para a lanterna da competição, com apenas sete pontos conquistados.

O time chegou ao sétimo jogo sem vencer e foi muito vaiado pela torcida. Os comandados de Ney Franco vão tentar mais uma vez a recuperação no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. Já o Atlético-PR subiu para a sexta posição, com 16 pontos, e enfrenta o Criciúma, também no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.

O Flamengo iniciou a partida tentando valorizar a posse de bola e trocando passes no meio de campo na expectativa de furar o sistema defensivo do Atlético-PR. Aos poucos, a equipe de Ney Franco deu espaços e atraiu o adversário. O esquema com três zagueiros não apresentou a sobra característica e acabou punido.