BESSA GRILL
Início » Esportes » Flamengo não joga bem e perde para a Ponte Preta

Flamengo não joga bem e perde para a Ponte Preta

6/09/2012 05:36

Mais uma vez, o Flamengo não jogou bem e acabou sendo derrotado. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time rubro-negro recebeu a Ponte Preta, que saiu vitoriosa por 1 a 0. Foi a primeira vitória da equipe paulista em cima do Flamengo no Rio de Janeiro em jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo começou a partida acuado, deixando a Ponte Preta criar chances e levar perigo ao gol rubro-negro. Algumas chances foram criadas nos minutos iniciais, mas nenhuma muito clara.

Na primeira chance clara, aos 20 minutos do primeiro tempo, o placar em Volta Redonda acabou sendo inaugurado. Luan recebeu a bola na esquerda e mandou para Uendel, que dominou e acertou o gol de Felipe, colocando a Ponte Preta na frente do Flamengo.

Atrás do marcador, o Flamengo criou duas chances aos 25 e 26 minutos, com Vagner Love e Luiz Antonio, mas o goleiro Edson Bastos acabou evitando o gol rubro-negro. Aos 29, foi a vez de Bottinelli tentar em cobrança de falta, mas a bola foi para fora.

Já no segundo tempo, a história mudou e o Flamengo chegou a criar mais chances. Contudo, a derrota não acabou sendo evitada. Aos 34 minutos, com Vagner Love, e aos 36, com Negueba, o Flamengo quase chegou ao empate, mas a sorte parecia não estar com o time rubro-negro, que saiu vaiado pela torcida no estádio.

Com o resultado, o Flamengo – com um jogo a menos – permanece com 27 pontos, mas agora caí e ocupa a 13ª posição. Por sua vez, a Ponte Preta chega ao nono lugar com 30 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 18h30. Enquanto o Flamengo visita o

Coritiba no Couto Pereira, a Ponte Preta recebe o Figueirense no Moisés Lucarelli.

 

 

 

 

do Lance com informações do Yahoo