BESSA GRILL
Início » Notícias » Final de semana violento: polícia registra sete assassinatos na grande João Pessoa.

Final de semana violento: polícia registra sete assassinatos na grande João Pessoa.

5/05/2014 06:01

 

Jovem de 18 anos é baleado na casa da namorada em Jaguaribe e chega a óbito no hospital de trauma na capital-JP

Jovem de 18 anos é baleado na casa da namorada em Jaguaribe e chega a óbito no hospital de trauma na capital-JPVÍTIMA JONAS LIMA DA SILVA DE 18 ANOS

NA NOITE DESTE DOMINGO (04), UM JOVEM FOI BALEADO E NÃO RESISTINDO OS FERIMENTOS CHEGANDO A ÓBITO  APÓS ENTRADA NO HOSPITAL DE TRAUMA. A VÍTIMA FOI IDENTIFICADO POR JONAS LIMA DA SILVA DE 18 ANOS, FOI TRAZIDO EM UM CARRO PARTICULAR PARA O HOSPITAL DE EMERGÊNCIA E TRAUMA SENADOR HUMBERTO LUCENA. ELE ESTAVA NA CASA DA NAMORADA, NA RUA SENADOR JONAS LIRA, NO BAIRRO DE JAGUARIBE, QUANDO DOIS HOMENS CHEGARAM BATENDO NO PORTÃO, E ENTROU NA RESIDENCIA, UM DELES ACERTOU JONAS COM DOIS TIROS NA CABEÇA. O PAI DA VÍTIMA ESTAVA INCONFORMADO, ELE PASSOU MAL E PRECISOU SER ATENDIDO PELOS ENFERMEIROS DO HOSPITAL. JONAS ESTAVA SERvNDO O EXERCITO, A POLÍCIA INVESTIGA SE O MOTIVO DO CRIME FOI ALGUM TIPO DE BRIGA ENTRE FACÇÕES DA ÉPOCA EM QUE A VÍTIMA ERA MENOR DE IDADE. Fonte: Bayeuxjovem

bad boi“Dido Boy” da cidade de Bayeux é executado no bairro da Ilha do Bispo na capital

No final da tarde desse domingo (04), por volta das 15h52min o presidiário regime semi- aberto, Edvan Carvalho de Oliveira, 33 anos, foi executado na 3ª Travessa Lobo Garro “Beco do Atarú” no bairro Ilha do Bispo na capital-JP.
De acordo com informação do ASP. Gama do 1º BPM a vítima estava caminhado quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça por elementos em uma moto preta, a vitima não resistindo os ferimentos chegando a óbito no local.
A vitima Edvan vulgo “DIDO BOY” residia no bairro do SESI na cidade Bayeux.

121-arame-farpadoA polícia ainda não tem informações dos autores de um duplo assassinato registrado na noite desse sábado, 3, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram Michael Jeferson dos Santos e Danilo Alves da Cruz.

Além de matar os dois rapazes, os bandidos foram cruéis. Uma das vítimas, Danilo da Cruz teve a cabeça esmagada, uma das mãos decepada que foi deixada pendurada numa cerca existente nas proximidades.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h quando ambos estavam numa residência na Rua Pedro Tomé de Arruda, no conjunto Marcos Moura.

No local, a polícia tomou conhecimento que o Danilo Cruz Já havia sido apreendido por tráfico de droga, permanecendo no Centro Educacional do Adolescente (CEA) para cumprir pena sócio educativa. Segundo a polícia, o outro jovem, Michael Jeferson, era apenas usuário de droga.

Em menos de 24h polícia registra três assassinatos em João Pessoa

 

Jovem é assassinado Bairro das Indústrias na Capital-JP

No inicio da noite dessa sexta-feira (02), mais um jovem e assassinado a tiros no Sítio Mumbaba região metropolitana da Capital-JP.

De acordo com informação do Tenente Fabio do 5ºBPM a vítima foi assassinado a tiros,os autores do crime foram dois indivíduos em uma moto. A vítima ainda não foi identificada.

 

Homem é assassinado quando jogava futebol com amigos

Homem é assassinado quando jogava futebol com amigos no sertão em patos

Um homem foi assassinado no final da tarde dessa sexta-feira (02) na localidade conhecida como “Cangote do Urubu”, Vila Santo Antônio, em Patos, quando jogava futebol com amigos.

A vítima foi identificada como sendo Francisco Alves Rodrigues, 19 anos. Ele foi morto a tiros por homens desconhecidos.

A vítima participava de uma partida de futebol quando os assassinos chegaram procurando por ele. Ao certificar de que se tratava de Francisco, seus algozes abriram fogo contra o mesmo. Foram, pelo menos, seis disparos contra a vítima.Após a prática da ação criminosa,  os assassinos saíram rapidamente do local. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pode ter envolvimento com o tráfico de droga.