BESSA GRILL
Início » Notícias » Final de semana sanguento em João Pessoa: Polícia registra três execuções e um assassinato .

Final de semana sanguento em João Pessoa: Polícia registra três execuções e um assassinato .

18/08/2014 11:38

Estudante viciado em drogas é executado no Bairro das Indústrias

thb0_1tf2344821212880o5o19290_fotoO estudante identificado como Victor Hugo de Santana Batista, 16 anos, foi executado com cinco tiros, na noite deste domingo (17), no Bairro das Indústrias 2ª etapa, conhecida como Cidade Verde.

Segundo informações do pai para a policia, o filho era um meninos estudioso, costumava ajudá-lo nas tarefas do dia-a-dia. Todavia, era viciado em drogas, o que preocupava os familiares.

O delegado de Homicídio Paulo Josafá, informou que o adolescente foi assassinado com cinco tiros, dos quais, quatro na cabeça, caracterizando a modalidade de execução, provavelmente acerto de contas com traficantes.

No local como de costume, impera a lei do silencio. O corpo do adolescente após ser períciado, foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Jovens são execultados com mais de 20 tiros no Mário Andreazza em Bayeux.

No final da noite desse sábado ( 16 ) policiais da 4ª Cia da Cidade de Bayeux, através do Tenente Dutra, receberam informações de que um casal de jovens foram executados com vários disparos de arma de fogo no local denominado Loteamento Vale do Amanhecer no Conjunto residencial Mário Andreazza na Cidade de Bayeux, Grande João Pessoa.

4f6042775i123l180e68878_file

O local onde aconteceu a execução é de difícil acesso em decorrência de buracos e matos, existem poucas residencias e ninguém sabe informar a polícia o que realmente ocorreu, dificultando ainda mais o trabalho investigativo da polícia que busca informações, a priore ,  visa identificar os corpos. O homem foi identificado como Geovani da Silva Oliveira, 18 anos, enquanto que a mulher ainda não foi identificada.

80116l361851i4047214e50f_file

Há quem diga que eles foram levados para o ” Cheiro do Queijo ” é um linguajar policial, é quando a vitima e levada para um local ermo e assassinada.

Os disparos foram efetuados nas cabeças das vítimas, região frontal, abdominal e em outras partes, acredita-se que foram feitos mais de vinte disparos. Peritos do IPC estiveram no local e os corpos foram trasladados para o Departamento de Medicina Legal.

201408171134130000003978A polícia está em busca de informações sobre o assassinato de um casal ocorrido no final da noite desse sábado, 16, numa comunidade na cidade de Bayeux. O homem foi identificado como Geovani da Silva Oliveira, 18 anos, enquanto que a mulher ainda não foi identificada.

 

Moradores da comunidade Vale do Amanhecer, no Bairro Mário Andreazza, cidade de Bayeux informaram a polícia que por volta das 23h30 ouviram disparos de arma de fogo e, logo em seguida, um veículo não identificado deixando o local em alta velocidade. Ao local compareceram a guarnição da PM comandada pelo sargento Pedro Paulo e o delegado Pedro Ivo.

Reporteriedoferreira.com

Ex- presidiário é assassinado no condominio vale das palmeiras no bairro do Cristo, na Capital-JP

Ex- presidiário é assassinado no condominio vale das palmeiras no bairro do Cristo, na Capital-JP

No início da tarde desta Sexta-feira (15) , mais o homicídio foi registrando na região metropolitana da capital-JP , o fato ocorreu  no condominio vale das palmeiras no bairro do Cristo.

A vitima foi identificado por Josinaldo Gomes de Sousa, 32 anos , vulgo “Doutor”, a vitima era ex presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, a vitima era morador da rua do rio.

Segundo informações da Policia Militar, a vítima estava em uma moto Fan de cor vermelha, quando foi perseguido por dois elementos em outra motocicleta, ele ainda tentou fugir entrando por um caminho no matagal, mas foi alvejado.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O corpo foi removido para a Gerencia de Odontologia e Medicina Legal (GEMOL), no Cristo Redentor.  informações Redação: Marcos Júnior- Bayeuxjoverm.