BESSA GRILL
Início » Notícias » Final de feriadão sangrento na Grande João Pessoa

Final de feriadão sangrento na Grande João Pessoa

13/10/2015 02:29

 

JOVEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA; CRIME ACONTECEU EM MANDACARU

HH_F-1Um jovem de 25 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (12), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Felipe Camarão, na comunidade Alto do Céu. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Kelson Dumont dos Santos. Ele seria usuário de drogas.

Testemunhas relataram que Kelson estava bebendo com amigos numa calçada do bairro quando os suspeitos chegaram. Eles teriam ordenado que os outros rapazes se afastassem do local e deixassem somente o alvo. O rapaz foi atingido por tiros na cabeça.

Um familiar lamentou o ocorrido e disse ter dado muitos conselhos à vítima.

JOVEM É ASSASSINADO EM BAYEUX DENTRO DE CASA

29a6a734d820151012080849Jovem é assassinado em Bayeux dentro de casa
Um jovem foi assassinado no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças.

O homem foi morto dentro de casa, enquanto dormia. O autor do homicídio invadiu a residência e atirou várias vezes contra Fábio Júnior da Conceição, de 26 anos.

Seis tiros atingiram o jovem. Ele não teve chances de socorro. Não há identificação do autor do crime e também não foi informado o motivo que resultou no assassinato.

CRIANÇA É ESPANCADA POR PADRASTO E REAGE DESFERINDO GOLPE DE FACA
20151012205505-531x465Uma criança de 12 anos foi agredida na noite desta segunda-feira (12), no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o menino teria reagido ao ver sua mãe sendo agredida pelo padrasto.

“Ao tentar intervir, pedindo insistentemente que ele parasse, a criança foi atingida por um soco no rosto. O maxilar dele ficou bastante machucado”, revelou um militar que atendeu a ocorrência.

Mesmo ferido, o menino usou uma faca para evitar ser atingido novamente. Ele desferiu dois golpes de faca na cabeça e nas costas do padrasto, que fugiu em seguida.

Com ferimentos graves pelo corpo, ele acabou caindo numa via e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.

A criança também foi conduzida para a unidade por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

www.reporteriedoferreira.com