BESSA GRILL
Início » Notícias » Mulher é assassinada barbaramente a pauladas pelo próprio filho em Caiçara

Mulher é assassinada barbaramente a pauladas pelo próprio filho em Caiçara

a tragédia ocorreu na tarde de ontem,quarta-feira ( 18 ) em caiçara, agreste paraibano.

19/12/2013 04:59

mãe morta caiçaraUma tragédia dentro de casa. Um jovem matou a mãe na cidade de Caiçara, Agreste paraibano. A vítima foi a senhora Lindalva André da Silva, de 42 anos.

Identificado como Moisés Sabino da Silva, o jovem, segundo a polícia, tem distúrbios mentais. Ao ser questionado pelo crime, ele ainda relata que não houve briga que motivasse o assassinato.

A vítima teria sido espancada a pauladas e morreu em frente ao Mercado Público de Caiçara depois de não resistir aos ferimentos. O rapaz quase foi linchado pelos populares, mas a polícia o escoltou até o município de Logradouro.

Além dos problemas mentais, Moisés é usuário de drogas.

O crime aconteceu por volta das 15:30h, dessa quarta-feira (18), na rua São Miguel, na cidade de Caiçara, na região do Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado como Moisés Sabino da Silva, de 19 anos de idade, que aparentemente sofre de problemas mentais, golpeou a própria mãe, Lindalva Andréa da Silva, 42 anos, dentro da própria casa da família.

Ainda segundo os policiais do destacamento da PM da cidade de Caiçara, responsáveis pela prisão do acusado, após o crime Moisés fugiu em direção à pedra do Pão de Açúcar, na zona rural do município, mas foi localizado e preso  em menos de meia hora depois do assassinato.

caiçara 02

 

 

 

 

 

 

 

 

Na delegacia, o acusado disse que estava na frente da sua casa, conversando com a sua mãe, quando em dado momento ela resolveu entrar na residência. Ainda segundo ele, neste momento uma voz vinda do além, mandou que ele acertasse a cabeça dela com um pau.

Um popular que ajudou a polícia capturar o acusado, disse que Moisés lhe revelou que após dar a primeira paulada na cabeça da mãe, a voz disse para que ele continuasse a agressão. Lindalva não resistiu aos ferimento e morreu dentro de casa

Redação com Portal Mídia.