BESSA GRILL
Início » Notícias » Feriadão marcado pela violência na PB

Feriadão marcado pela violência na PB

12/10/2015 08:13

VEREADOR MORRE DURANTE GRAVE ACIDENTE NA PARAÍBA

O vereador Geraldo Raimundo dos Santos, 50 anos, conhecido como ‘Geu Mago’, morreu ao capotar seu veículo na tarde deste domingo (11) na entrada de Pilõezinhos. Conforme a polícia, ele estava no carro na companhia de um amigo, quando perdeu o controle da direção.

O rapaz que acompanhava o vereador, contou que o Geraldo estava comemorando um batizado no qual foi padrinho, mas precisou retornar para Pilõezinhos para buscar um objeto. No trajeto, ele tentou desviar de um motociclista que vinha em sua direção, mas não conseguiu e acabou capotando o veículo.

Geu foi o vereador mais votado em Pilõzinhos, com 322, pelo Democratas.

 

HOMEM É ASSASSINADO EM SAPÉ; POLÍCIA INVESTIGA

Severino Pinheiro da Silva tinha 34 anos e foi morto a tiros na noite deste domingo (11) no Loteamento Novo Planalto, na cidade de Sapé. Ninguém soube informar quem teria praticado o delito.

A polícia apurou que Severino era usuário de drogas e morava num loteamento próximo ao local onde o crime aconteceu.

O corpo da vítima foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

APÓS PARTIDA DE FUTEBOL, JOVEM É MORTO COM GOLPE DE PUNHAL

Um jovem de 24 anos foi assassinado na tarde deste domingo (11) no Sitio Salema, na Zona Rural de Rio Tinto. Segundo a polícia, após um torneio de futebol, os jogadores foram para um bar da localidade.

No estabelecimento, houve uma discussão entre a vítima e o acusado e eles entraram em luta corporal. Com um punhal, o suspeito desferiu um golpe no peito do rapaz.

Arthur Felipe Santos Matias ainda chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro da cidade, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O suspeito identificado pelo vulgo “Fiapão” fugiu do local.

 

www.reporteriedoferreira.com