Avenida Cruz das ArmasUma família viveu momentos de terror no início da tarde deste domingo (10), na Avenida Centenário no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Onze pessoas estavam reunidas numa residência para celebrar o Dia dos Pais quando o inesperado aconteceu.

De acordo com a polícia, o dono da casa foi até o carro, que estava estacionado no exterior da residência, para pegar um objeto. “Em determinado momento, um homem apareceu e rendeu o proprietário da casa, o ameaçando com um revólver”, explicou o sargento Evangelista, do 1º Batalhão.

Ele foi levado sob a mira da arma para o interior da casa, enquanto o assaltante ordenava aos familiares da vítima que deitassem no chão. “A audácia do bandido foi tanta que, mesmo sozinho, ele conseguiu fazer toda a ação”, relatou o policial.

O assaltante reuniu os pertences dos moradores e fugiu levando sete celulares, 25 pares de alianças, um notebook e uma mochila. “Ao deixar a casa, as pessoas saíram na rua e começaram a gritar avisando que se tratava de um assaltante. O acusado reagiu efetuando disparos e entrou numa mata”, contou o sargento.

A polícia foi acionada e quando a viatura chegou ao local o acusado já tinha se evadido. “Fomos informados de que ele correu para dentro da mata da Cimepar. Adentramos pela mata, mas além da área ser imensa, é muito fechada e infelizmente não conseguimos localizá-lo”, finalizou o sargento Evangelista.