BESSA GRILL
Início » Notícias » Expedito Pereira exonera esposa do secretário de Saúde e abre crise com PSB

Expedito Pereira exonera esposa do secretário de Saúde e abre crise com PSB

Wadson Souza foi um dos colaboradores da campanha de Expedito

3/04/2013 19:50

Informações extraoficiais dão conta de que o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), teria exonerado nesta quarta-feira (03), a subsecretária de Saúde do municipio, Kelly Bento de Araujo Dias, esposa do Secretário de Saúdo do Estado, Waldson de Souza.

Wadson Souza foi um dos colaboradores da campanha de Expedito e sempre esteve presente nas reuniões e arrastões. Segundo uma fonte, que pediu para preservar sua identidade, o que teria ocasionado a exoneração da esposa do secretário foi um desentendimento com a coordenadora de Saúde, Rosiene Sarinho.

O mal-estar entre o Secretário de Saúde, Waldson de Souza, e o prefeito Expedito está instalado e a crise com o PSB pode ter sido deflagrada. A insatisfação chegou também a Luciano Canuto, líder do PSB em Bayeux, e um dos maiores apoiadores do retorno de Expedito ao bloco socialista.

Não se sabe como o governador Ricardo Coutinho vai receber essa notícia da exoneração da esposa de Waldson. O secretário é um dos nomes cotados para se candidatar a deputado estadual pelo PSB.

A reportagem tentou um contato com a subsecretária para confirmar a informação, mas não obteve êxito.

Da Redação (com Bayeux em Foco)