BESSA GRILL
Início » Notícias » Execução de jovem em Patos-PB é mistério, polícia tenta desvendar.

Execução de jovem em Patos-PB é mistério, polícia tenta desvendar.

11/08/2014 13:12

Jovem identificado como sendo Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos, residente na Rua Cícero Marques, Bairro São Sebastião, em Patos, foi executado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu nesse domingo, dia 10, por volta das 13h em frente ao Ginásio O Rivaldão, Bairro Salgadinho, no referido município.

297de618b943010ce98c525939434c95

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com as primeiras informações, o jovem trafegava com uma moto Honda, modelo Biz, quando foi alvejado com um único tiro na cabeça. A vítima estava acompanhada por uma garota quando o homicida se aproximou, rendeu o casal, ordenou que a garota descesse e efetuou um único disparo na testa de Iuri que caiu no local.

Alguns populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) achando tratar-se de um acidente de moto, mas as equipes ao chegarem ao local confirmaram que o jovem havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça.

O médico do SAMU confirmou que o jovem tem características de quem estava com morte cerebral e sem chances de vida. Iuri foi socorrido para o Hospital Regional de Patos onde se encontra a disposição das equipes médicas que detectaram que a bala transpassou a testa e se alojou na nuca.

Por volta das 16h se confirmou a morte total de Iuri Graco devido falência múltipla dos órgãos ocasionado pela morte cerebral da vítima.

Reporteriedoferreira.com / Patosonline.com