BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO:Mais uma criança é vitima da violência na Grande João Pessoa

EXCLUSIVO:Mais uma criança é vitima da violência na Grande João Pessoa

17/07/2012 06:38

Mais uma criança é vítima da violência que vem imperando na Grande João Pessoa. Na noite dessa segunda-feira (16) aproximadamente 23;20,no bairro Santa Cruz, na Cidade de Santa Rita, uma criança de 6 anos, caminhava em companhia da mãe a senhora Ana Paula Ferreira,22 anos, residente à rua Rodrigues Alves, 287 , quando foi atingida  na perna esquerda por uma bala perdida. A criança as pressas foi encaminhada ao Hospital de Trauma em João Pessoa, onde foi atendida. Na madrugada de hoje, obtivemos informações de que o menino  havia sido submetido a uma cirurgia naquela Casa Hospitalar,e seu  estado de saúde não inspirava cuidados.

A mãe do menor Ana Paula Ferreira, não soube precisar de onde surgiu o disparo,segundo ela, tudo foi muito rápido ouviu apenas os gritos do menino dizendo que estava ferido e ao observar viu que  seu filho havia sido baleado.

Esta é a terceira criança  baleada na Grande João Pessoa, no periodo de  quinze dias. No dia 30 de junho, uma criança de 4 anos foi assassinada no bairro dos Novais. O último suspeito de atirar na criança foi preso nessa segunda-feira. No ultimo domingo(15) um  beber  de 10 meses foi baleado nas costas  quando

estava no colo da mãe no bairro do Rangel, esta criança, continua internada no Trauma e,segundo informações médicas, o estado clínico é considerado grave,porquanto o autor do  disparo já foi preso pela polícia.

 

 

Foto ilustrativa