BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Homem é executado em cima do telhado, no município de Santa Rita

EXCLUSIVO: Homem é executado em cima do telhado, no município de Santa Rita

A polícia já conseguiu identificar seis dos dez homens que praticaram a execução

20/07/2012 07:12

Na madrugada desta sexta-feira(20) às 02h20 na rua Condessa de Barral, no Loteamento Livramento,no Municipio de Santa Rita, dez homens armados de espingarda  12 e revólveres, invadiram a casa  do trabalhador Severino dos Ramos Francisco dos Santos, 39 anos, quando o mesmo estava deitado com sua esposa dormindo e dois filhos de 9 e 11 anos respectivamente.

Os individuos estavam a procura do filho da vitima de nome José Alves, que não se encontrava na casa. Diante de tanta violência, já que os homens chegaram arrombando a porta e efetuando disparos,  Severino dos Ramos, tentou  fugir pelo telhado da casa tendo sido executado com vários tiros de  espingarda-12.

Delegado Valdélio Lobo, que estava de plantão na 7ª Delegacia, requisitou o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do telhado e facilitar o trabalho pericial do pessoal do IPC. Seis dos dez assassinos já foram identificados pela polícia, os nomes não foram revelados para não prejudicar as investigações.

Segundo o Delegado e o Cabo da Polícia Millitar  Valdir, a vitima não tinha envolvimento com drogas, era trabalhador e querido por toda população do loteamento. O Delegado disse que os  individuos  fazem parte de uma facção criminosa e queria que o filho da vitima fizesse parte da mesma e tinham recebido negativa, isso motivou toda violência que culminou com a execução do trabalhador e pai de família.

 

 

fotos Ewerton Lima