BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Mulher é assassinada com vários tiros em Bayeux,

EXCLUSIVO: Mulher é assassinada com vários tiros em Bayeux,

26/02/2013 04:10

 

Vítima estava na rua quando foi morta

Karine Barbosa da Cruz, 22 anos, foi assassinada por volta das 22h desta segunda-feira (25), na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.  A vítima estava caminhando pela Travessia Epitácio Pessoa/Centro quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram na localidade que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. O homem que seguia como carona no veículo teria efetuado os tiros que mataram a jovem.Karine

Foto: Vítima estava na rua quando foi mortaesidia na Rua Antônio Ferreira e investigações preliminares da polícia apontam que ela teria envolvimento com o tráfico de drogas e por isso, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. O delegado da Polícia Civil, Pedro Martins, acompanha o caso.

Créditos: Aguinaldo Mota

Jovem é atingido por disparo em tiroteio

O jovem Juliano Brás Neves, 21 anos, foi atingindo por um disparo nas costas durante um tiroteio na tarde desta segunda-feira (25). O confronto aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, entre policiais da Rotam e alguns traficantes da região.

Não se sabe se ele tem a ver com o tráfico. Mas, de acordo com informações dos familiares da vítima, o rapaz estavam apenas na rua.

Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.