BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Violência deixa saldo de dois assassinatos

EXCLUSIVO: Violência deixa saldo de dois assassinatos

os homicídios ocorreram na noite desse sábado(23) em João Pessoa

24/02/2013 07:07
TIROTEIO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO COLINAS DO SUL
Colinas do Sul

Ricardo Arruda dos Santos, 23 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (23), no conjunto Colinas do Sul II.
Segundo informações policiais, Ricardo estava indo para casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.
A vitima foi atingida com vários tiros e morreu no local. Ricardo trabalha de Guincheiro e não tinha envolvimento com a criminalidade, conforme informações da família.

Após matarem Ricardo, a dupla efetuou vários tiros em um casal há cerca de 200 metros do local de crime.

Paulo Aliffe Bezerra da Silva, 19 anos, foi atingido com um tiro no peito e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em uma Ambulância do Samu.

Já a garota foi atingida de raspão, atendida no local e liberada em seguida.

 

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA ENTRADA QUE DA ACESSO AO COLINAS DO SIL
121 assassinato 02

 

Jeferson Bruno, 20 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (23), na estrada que liga os conjuntos Gervásio Maia e Valentina.

A vitima foi assassinada a tiros, próximo o Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul I. Jeferson morava em Gramame, e foi encontrado caído por cima de sua motocicleta.

A policia não conseguiu nenhuma informação, que possa levar a identificação dos assassinos. O delegado de homicídio Marcos Paulo, vai investigar se a vitima tinha algum envolvimento com a criminalidade.