BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Três assassinatos no bairro São José; população revoltada destrói casa de criminoso

EXCLUSIVO: Três assassinatos no bairro São José; população revoltada destrói casa de criminoso

madrugada sangrenta na Capital, três assassinatos e população revoltada destrói casa de assassinato

12/12/2012 07:35

Madrugada desta quarta-feira(12) na Capital Paraibana, registra três assassinatos no bairro São José. Aproximadamente 00h12, em uma Vila residencial na rua Edmundo Filho, avenida principal do bairro São José, na casa de nº 23, o criminoso confesso Diógenes Lira Alves, 23 anos, munido de um revolver calibre-38, matou Joaldo,conhecido por ” Jó ) 19 anos e Ivanildo,18 anos. Após praticar o duplo assassinato,  o acusado se evadiu e foi preso por policiais militares e conduzido para a Delegacia de homicídios da Capital, onde foi autuado em flagrante.

A Polícia, continua encetando diligências com a finalidade de saber os reais motivos que levaram ao criminoso a praticar o duplo assassinato. Diógenes, chegou a confessar que é matador de bandidos.

Várias pessoas residentes no bairro, revoltadas com os crimes, promoveram verdadeiro vandalismo, quebrando o imóvel e móveis da casa do criminoso.

A Casa do homicida ficou parcialmente destruída.

 

TERCEIRO CRIME

Aproximadamente 03h um popular não identificado, foi morto a tiros em um beco da rua Fábio Silva de Lima,no bairro São José. Segundo a polícia,os autores do crime não foram identificados. A vitima, não foi reconhecida por pessoas que residem na área.