BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Tiroteio e perseguição a bandidos próximo à Mata do Amém em João Pessoa.

EXCLUSIVO: Tiroteio e perseguição a bandidos próximo à Mata do Amém em João Pessoa.

Assalto a banco termina com perseguição, troca de tiros e bandidos presos e ferido

29/11/2013 11:26

POLICI8A SAMUTiroteio, perseguição, está acontecendo agora nas imediações da Mata do Amém,  na rodovia Governador Pedro Moreno Gondim/BR-230 que dá acesso a cabedelo.Várias viaturas da Polícia Militar,estão sitiando toda área da Mata do Amém, bairro do Bessa e a Comunidade Renascer,visando prender indivíduos que fortemente armados praticaram assaltos em estabelecimentos comerciais.

Há informações que os bandidos assaltaram uma Padaria  e levaram todo o apurado e que dois bandidos foram baleados e presos pela polícia. Ambulâncias do Samu. foram solicitadas e já estão no local prestando a devida assistência aos feridos. A perseguição não cessaram.

Mais informações em instantes.

Assalto a banco termina com perseguição, troca de tiros e bandidos presos e ferido

asssalato cabedelo 02Uma quadrilha com cinco pessoas foi presa após assaltar a agência do Banco do Brasil, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (29). Os bandidos abordaram os seguranças do carro forte que faria o carregamento dos caixas eletrônicos. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e dois deles ficaram feridos.

A perseguição passou pelo bairro do Pedro Gondin e terminou no Bairro dos Estados. Quatro suspeitos foram baleados e detidos nos arredores do residencial Alphaville. Um deles, de acordo com a polícia, está em liberdade provisória, recém-saído do presídio do Roger, na capital. Os baleados foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e um deles para a Delegacia de Cabedelo,onde está sendo autuado em flagrante.