BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Sinopse do Plantão Policial 2013; 1º Assassinato do ano aconteceu no município de Santa Rita

EXCLUSIVO: Sinopse do Plantão Policial 2013; 1º Assassinato do ano aconteceu no município de Santa Rita

plantão policial da madrugada de terça-feira( 01 ) de janeiro de 2013 na Grande João Pessoa

1/01/2013 07:45

 

 

Madrugada de terça-feira(01) de janeiro de 2013, na grande João João Pessoa, bastante movimentado, tendo a polícia registrado assassinato, tentativa de homício, agrassões.
Primeiro assassinato registrado no ano de 2013, aconteceu aproximadamente às 02h20 no Distrito de Varzea Nova, municipio de Santa Rita, mas precisamente na rua Boa Vista. Vitima Paulo Sérgio,presidiário, cunpria pena por Roubo de caprinos em  Várzea Nova e todo municipio. Segundo o pai da vitima Severino, seu filho tinha envolvimento com drogas e recentemente perdeu um outro filho que era ladrão d[e cavalo na região.

 

pai da vitima Paulo Sérgio,morto a tiros em Varzea Nova.

 

 

 

 

 

CORTADOR DE CANA TENTA DEGOLAR IRMAO

o cortador de cana identificado por Zequiel Pereira, 28 anos, solteiro, armado de um faca rabo de galo, quando estava bebericando com seu irmão Israel da Silva Pereira,22 anos, se desentenderam e fora a via de fatos. Zequiel, armado com um facão tetou decepar a cabeça do irmão, além de aplicar vários golpes em diversas partes do corpo. Após a pratica do delito o agressor se evadiu e a vitima está interna no Trauma em estado grave.

POR ILEGAL DE ARMA

Emerson  Mauricio Ferreira de Araújo, 32 anos, solteiro, evangélico, residente no Alto das Populares, em Santa Rita, foi preso por uma Guarnição da PB,quando encontra-se armado com um revolver e fazendo ameças e vários pessoas da comunidade. Na delegacia foi autuado pelo delegado Paulo Martins,sem direito a fiança já que é reincidente.

 

 

 

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Em Varzea Nova, o Presidiário Alisson Costa Dantas, 23 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.Os motivos segundo a polícia, é pelo fato do mesmo ter envolvimento com drogas e não ter pago dívidas acomuladas com traficante. Ele já cumpre pena por assaltos e tráfico.

EM CABEDELO

Rafael Soares dos Santos, 18 anos, nas imediações da Praia de Jacaré, foi vitima de disparos de arma de fogo. Dois individuos em um veículo de cor vermelha e fortemente armados, efetuaram um disparo na cabeça da vitima. Tiro de espingarda 12.Não se sabe os motivos.