BESSA GRILL
Início » Notícias » PLANTÃO; Servidor é morto no estacionamento da Secretaria de Saúde do Estado

PLANTÃO; Servidor é morto no estacionamento da Secretaria de Saúde do Estado

todos os fatos policiais, ocorridos nesta sexta-feira( 22 )

22/02/2013 14:51

Servidor é morto no estacionamento da Secretaria de Saúde do Estado

Aguinaldo Mota

Foi morto na manhã desta sexta-feira (22), Rogério Rodrigues de Oliveira, 48 anos. Era pouco mais de 7h quando ele chegava para trabalhar como vigilante do Hemocentro. Testemunhas contaram que três homens estavam no estacionamento da Secretaria de Saúde do Estado em um veículo modelo Siena de cor vermelha. Eles estavam aguardando a chegada de Rogério e quando o avistaram, um deles se aproximou e efetuou vários disparos.

Rogério não resistiu e morreu. Os acusados fugiram e ainda não foram localizados. A polícia está investigando o que teria motivado o crime.

Fogo atinge loja na capital

Aguinaldo Mota

Um princípio de incêndio atingiu uma loja que presta serviços automotivos na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. De acordo com o sargento Augusto, do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu alguns equipamentos, mas logo foi controlado.

O local foi isolado e as causas do incêndio serão apuradas. Ninguém ficou ferido.

Renata Nunes

Jovem confessa ter matado adolescente

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um adolescente de 17 anos, principal suspeito do assassinato de Felipe Manoel Ferreira da Silva, de 15 anos, executado na última terça-feira. O jovem foi localizado por policiais do serviço de inteligência e rádio patrulha da 2ª Companhia do 7º Batalhão, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.

Segundo o comandante da 2ª Cia, major Magno, a polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima da população. O adolescente estava em casa, com familiares, e tentou fugir pelo quintal quando soube da chegada da PM. Ele foi detido e levado para a 6º Delegacia Distrital, para instauração dos procedimentos cabíveis.

No momento da apreensão, o rapaz estava com um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime. Felipe Manoel Ferreira da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros na praça pública da comunidade Laranjeiras, no Bairro do José Américo, em João Pessoa.

Operação combate rixa entre famílias do Sertão

Catolenews

 

A Polícia Civil da Paraíba iniciou mais uma operação na madrugada desta sexta-feira (22) para combater a rixa entre famílias na região de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. A ‘Operação Paz’ está sendo realizada ainda no Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado Sílvio Rabelo, até as 7h duas pessoas tinham sido presas, uma espingarda calibre 12 e um revólver foram apreendidos. A operação Paz é uma continuação do combate à briga entre famílias que já foi alvo de duas operações ‘Laços de Sangue’ em 2011.

Segundo a polícia, equipes de João Pessoa, Campina Grande e Patos estão participando da ação. A operação continua durante toda a manhã de hoje e deverá ser concedida uma entrevista coletiva. a partir das 11h, na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

Redação com Catolenews